segunda-feira, 5 de abril de 2010

NINGUÉM MANDA EM MIM!


postado por: nat revoltando-se, mais feliz :)




eu não quero mais ninguém em dizendo o que eu tenho que fazer por isso vou pintar o cabelo de verde e ficar revolts, aaaaaaaargh!
#FAIL

espera aí um pouco gatinho (a), não tá certo isso! vai com calma aê, até você ter dezoito anos tem que obedecer os seus pais ou quem cuidar de você .



sei que ás vezes parece chato *demaismdemaisdemais* mas vamos pensar assim, são eles que pagam as nossas contas, é! e são eles que cuidam da gente quando nós ficamos doentes . mais são eles também que nos deixam de castigo e não deixam agente ir no shopping sabado ou não dão dinheiro!


@explodindoderaivaentrearrobasé@



quer uma solução ? faça uma greve de silêncio, só fale quando te perguntarem alguma coisa ou quando for muito necessário . começar á ser mais independente funciona também! nunca demonstre que está deprimida pra eles porque eles ficam preocupados e pais preocupados são chatos ._. OERIOEIRE quando eles começarem com o bla bla bla chato ouça com atenção, é !



e se um dia ele te perguntar: QUAL FOI A ULTIMA PALAVRA QUE EU FALEI ?


você diz: FALEI!


mas atenção, se seu pai não tiver senso de humor nem adianta fazer essa brincadeirinha ok ? #FAIL



- quando ele ficar insistindo em algum assunto hmmmmmm ache outro que seja mais interessante pra ele e começe a falar sobre isso sem parar que ele esquece rs :)



e para #fimdepost vou indicar algumas músicas pra vocês, é .-.
- Who I Am - Nick Jonas & The Administration
- Dear Maria - All Time Low
- Hummingbird - NeverShoutNever!
- Remember December - Demi Lovato
- Quem eu sou - Banda Hóri

é issso, beiJONAS rs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário