terça-feira, 6 de abril de 2010

Coração de criança - Isabella




Procurei em minha mente, um assunto apenas pra falar aqui, mais por mais que eu procure, eu não acho. Então porque não falar da vida em geral... Vou começar do inicio, do berço.. Meninas sempre foram ( e são ) as princesas fofas da mamãe que vão se casar, ser uma profissional e ter filhos e um marido. Esse sempre é o destino da mulher, já notaram? Esse é o padrão! Como também é padrão as crianças passarem tardes assistindo desenhos da disney, que tem como história o principe que corre atrás de uma princesa e vencem tudo e acabam juntos! Você cresce sabendo disso, sonha com isso ' um principe lindo e perfeito ' , a cada dia você fica mais e mais anciosa pra crescer, não quer perder tempo pra a felicidade que te espera. Festas, Meninos, amigas, festas e mais festas... Mais quando você chega finalmente nessa fase, começa a perceber que não é tão lindo como você imaginava que era.
Começo a achar que na verdade a melhor fase é a anterior, a infância. Quando eu cheguei nesse novo mundo que eu tanto imaginava ser, aprendi várias coisas novas como a inveja, o odio, a dor, a crueldade... Coisas que eu não sabia que existiam, e eu falo, eu era feliz e não sabia! Começo a olhar pra as crianças brincando, você já olhou nos olhos delas? Brilha e você ver de longe toda a pureza, inocência e carinho. Você não tinha preocupações, não se importava com meninos, nem ficava dizendo que não era uma princesa... porque quando somos crianças, sempre so
mos princesas.
Para acabar com os arrudeios... Eu só tou cansa de tanto correr atrás de coisas sem sentidos, de criar sentimentos e eles serem desprezados. Eu quero ser criança novamente e jamais ter que crescer... Esse seria o meu pedido se uma fada vinhesse até mim, mais como isso nunca vai acontecer tenho que me conformar que eu vou crescer e as coisas vão piorar, mais dentro de mim é um coração de criança e sempre vai ser.





talvez vocês não entendam muito... mais a mensagem que eu quero passar é Nunca perca o coração de princesa, e não fale que fadas não existem pois pode ter uma do seu lado e morrer.


por: @IsabellaMilena_

2 comentários: