quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acredito em anjos ...

Porque descobri recentemente que eles existem, afinal o que são nossos amigos ? São anjos de luz que entram em nossas vidas para nos ajudarem, nos protegerem, nos fazerem sorrir, cuidarem de nós, secarem as lágrimas que correrem pelo nosso rosto, nos entender, nos ouvir e o principal nos aceitar e gostar de nós! Amigos estão sempre juntos, se não fisicamente em pensamento ... Eles podem ter rumos, sonhos, gostos e jeitos de ser diferentes, mais isso não impede a amizade, e ela está sempre concretizando-se e ficando cada vez mais forte.

R ealmente eu já tentei me imaginar sem os meus amigos, e posso dizer que seria impossível viver sem eles! Os dias ficariam sem graça, as nuvens no céu perderiam o valor, o sorriso não me serviria de nada porque sorrir sozinho não faz sentido ... Nossos amigos são o nosso mundo e precisamos deles, por mais que de vez em quando aconteçam pequenas discussões eles são a nossa base e com certeza serão eles que irão nos acompanhar até o fim da vida.


Eu amo os amigos que tenho, e sinto um imenso aperto no coração por ter medo de perdê-los e de nós nos separarmos ... Mas não há porque pensar nisso agora, temos muito para viver e quero passar os momentos bons com eles, porque sem eles nada tem graça .

PS: gostaram do meu corte de cabelo novo ? resolvi dar uma radicalizadinha e cortei eu mesma, rs .

beijos, nat :*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que linda *-* IHODIUDASHODIASUHDSAOIDASOIDSUAHDASOIU to na foto, bjs :'] náteamo s2

    ResponderExcluir