sábado, 8 de maio de 2010

dá pra esquecer?


Como esquecer o ex? Como esquecer aquela pessoa super especial que você se apegou taaaanto? Pergunta bem difícil vocês devem concordar comigo, as vezes isso se torna tão difícil que levam meses para que passe mas eu queria dar umas dicas que me ajudam muuuito :D

1) Se dê o direito de chorar: você passou por muita coisa e tem o direito de desabafar, mas não faça isso na frente dele ok? Isso só vai fazer você se sentir pior então vá pra casa e se tiver vontade chore sim pois vai fazer com que você alivie um pouco tudo aquilo que você ta sentindo.
2) Não ouça musicas românticas por um tempo: eu sei que é bem difícil mas isso provavelmente vai fazer você lembrar dele então dê um tempo nas românticas e escute coisas mais animadas, vai te fazer bem.
3) Saia bastante: aproveita que você está livre e desimpedida e saia com as suas amigas, você vai se sentir bem ao lado delas e vai se divertir bastante que vai até esquecer ele
4) Se valorize mais: se for preciso, mude algo na sua aparência, isso vai te fazer bem, vai fazer você se sentir pronta pra outra. Ou simplesmente cuide um pouco mais de você.
5) E deixe com o tempo: pode até ser um período bem difícil mas fique calma, tudo passa :) acredite, o tempo cura tudo mesmo !

Então, minhas dicas são essas, e pra mim realmente funciona porque eu acho que não dá pra ficar parada perdendo temo enquanto tudo está acontecendo em volta de você :) mas como não se trata só de mim, e sim de todas nos, eu perguntei pra duas leitoras do blog qual o melhor jeito, na opinião dela, de esquecer o ex, e aqui estão as respostas delas:

@TassiaMatias: saindo bastante com as amigas, indo pra baladas, resistir à olhar qualquer coisa que o lembre, ocupar a cabeça, parar um pouco com musicas e filmes românticos, e falar com os gatinhos pra levantar a auto-estima, e é muito importante sair com as amigas pra se distrair!




@paulaccunha: eu não sou do tipo que esquece um ex ficando com outros porque acho isso muito ruim e depois você ainda pega fama e talvez nem esquece então eu deixo tudo na mão do tempo e vejo que foi bom o quanto durou mais agora é bola para frente e que a gente não pode viver de passado.




espero que tenham gostado
e qualquer sugestão de post é bem-vinda
beeeijos, @brunayugulis

4 comentários:

  1. esquecer ex eh bem dificil mesmo

    ResponderExcluir
  2. boas dicas, vou tentar ((:

    ResponderExcluir
  3. tá certissima bruna, precisamos realmente esquecê-lo logo.. o problema é parar com as musicas romanticas, porque na minha playlist só tem delas! :x

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo o blog de vocês! Gente! Cada coisa lindaa *-* Parabéns :)

    ResponderExcluir