sábado, 22 de maio de 2010

ei :)


eeeei babys :) eu queria me desculpar pela ausencia, sei que é chato não postar mas tava super corrido na minha escola :/ voces entendem né?
cheguei a ter 3 provas no meeesmo dia, mas agora ta um pouquinho mais tranquilo e espero poder postar mais e mais.
Tem uma coisa que eu sempre dei muita importancia que foi aos amigos, sério mesmo. Nunca abri mão de amigos, concordo com algumas pessoas que dizem que a maioria são só colegas e que amigos de verdade nós temos poucos mas mesmo assim, eu acho que ter colegas vale a pena tambem. O que seria de nós sem amigo nenhum? Amigos ta sempre ali quando a gente precisa. Quando estamos tristes e felizes, quando precisamos de um abraço.
Então meu conselho é faça amigos mesmo, todos os dias se possivel, porque um a mais é sempre bom e fala serio, tem coisa melhor que conhecer gente nova? ;)


beeeijos, @brunayugulis

Um comentário:

  1. Adoro o blog de vocês, acompanho sempre! :))

    VISITE o meu blog: http://palavrasnaovaodizer.blogspot.com

    ResponderExcluir