domingo, 2 de maio de 2010

dica de filme :)

eeei babys :) vim falar sobre um filme hoje: As Melhores Coisas do Mundo :D


entaaaao, eu sempre tive muuuito preconceito com filme brasileiro, sério mesmo. a gente normalmente tem aquele preconceito achando que só porque é feito aqui não vai ser bom mas depois que eu vi 'A Mulher Invisível' (que eu amei) eu to me dando a chance de conhecer os filmes feitos no Brasil sabe? ai veio a oportunidade de ver 'As Melhores Coisas do Mundo' :) desde que eu vi o trailler no cinema, fiquei com vontade de ver pois a proposta era mostrar a realidade da nossa adolescencia. E olha, não deu outra, eu AMEEEI o filme, já vi duas vezes e pretendo ver de novo :) os atores falam palavrão como a gente mesmo e tem uma festa de 15 anos que mostra de verdade como as coisas acontecem, achei muito bom mesmo e recomendo a todos que vejam *-* e por favor, sem aquela historia que não vai ver porque tem o fiuk e que ele estraga o filme, ele nem é o principal do filme ok?

ps1: e tem uma trilha sonora otima com direito a Beatles *-* fica atento :)

ps2: amanha tem um post bem legal com direito a participação das leitoras *-*

beeeeijos, @brunayugulis

Um comentário: