terça-feira, 4 de maio de 2010

E dai? - Isabella


Oi minhas lindas, saudades? eu estou morrendo de saudades d estar aqui e peço desculpas pela minha ausência.
Bem... aconteceram muitas coisas agora na minha vida como minha comemoração de 15 anos, amizades novas, novas metas... enfim. Mas hoje eu vou do meu momento meio revolts
Eu sei, quantas vezes eu mesma já falei e tantas pessoas falaram pra você ir lá e contar o que sente sobre aquela tal pessoa... Eu sempre falei isso e fiz também porque eu não consigo guardar sentimentos pra mim mesma. Mas de um tempo pra cá eu vim mudando a minha opinião, e agora eu não acho que vale apena mais... apenas para alguns casos.
Eu gosto agora de pensar no que eu faço, então sempre penso que pode acontecer duas coisas... Ele corresponder e não corresponder. E dessas duas coisas vem as consequências, imagine se ele não lhe corresponde, você vai da moral pra ele e dependendo do jeito de ser dele ele pode ate te magoar em momentos de raiva, ou jogar isso contra você... infelizmente existe pessoas assim, por mais que você ache, você nunca vai conhecer ninguém ao fundo.
Pode ser até dificil pra algumas se conter ( como eu ) , Mas isso é ate melhor pra nós mesmos, fazendo isso guardamos o nosso coração bem protegido sabe? Deixem as coisas irem do jeito que tem que ser, nunca apresse nada, espere a hora certa sem pressa.. do nada ela aparecerá.
E por enquanto? curta o maximo!

dica de música para as revolts: e dai - Guilherme e Santiago *-*


por: @IsabellaMilena_

Nenhum comentário:

Postar um comentário