quarta-feira, 30 de junho de 2010

Top 5 #EspecialdaCopa

O que é o melhor da Copa? Os Jogadores lindos claro, Babem olhando o nosso TOP 5.


Kaká (Brasil)

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, atualmente joga no Real Madrid. Ele foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e um dos 100 brasileiros mais influentes em 2009. O Tag #kakabadboy vem sendo usado frequentemente no twitter, todo quer "provar" que o kaká não é tão religioso assim.



Cristiano Ronaldo (Portugal)




Já foi considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008. Atualmente joga no Real Madride ja ficou com a Paris Hilton. Infelizmente ele já esta fora da copa, mas aproveitei cada minuto que ele apareceu na tv.





David Beckham (Inglaterra)






     Para a nossa infelicidade o David não está na copa, mas concerteza ele é um dos jogadores mais lindo. Ele é casado com Victoria ( ex - spice girls ) #fail e atualmente joga pelo Milan.











Lukas Podolski (Alemanha)

 





Nasceu na Polônia, mas vive na Alemanha desde os dois anos de idade.Enche os nossos olhos jogando na seleção da Alemanha, e por isso é considerado traidor do seu país natal.









Yoann Gourcuff (França)

 

Yoan atualmente joga no Bordeaux da França e dizem que suas habilidades físicas são semelhantes ao do Zidane, que garantiu a vitória do país na Copa de 1998.



Definitivamente EU AMO FUTEBOL, e vocês ? haha 
follow me: @IsabellaMilena

Um comentário:

  1. É, eu gostei da lista, mas David Beckham não jogou nessa copa. ._.

    ResponderExcluir