quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias e frio - Isabella

 Hey meninas, quanto tempo, não? E o que eu fiz esse tempo todo? Me reiventei... Vocês não tem noção de o quanto eu me sinto diferente por dentro! E agora eu vou postar aqui sempre, sempre... afinal, finalmente estou de FÉRIAS!
 Estou ansiosa pra curtir muito muito muito e preparar vários assuntos pra vocês, então me ajudem a escolher vários assuntos novos! 

 E o melhor é que férias de inverno ( ok, no Brasil não faz tanto frio... Mas deixa eu me iludir ) , sabe o que eu acho lindo usar? Meia-Calça, afinal a  meia-calça valoriza as pernas, a feminilidade e a elegância. Por isso separei umas dicas pra você saber como usar.

 
01 - Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. E, nunca use esses tons com sapatos brancos! Lembre-se da regrinha básica para uso de meias! É muito brega meia com esses tons com sapatos claros! Você não vai a nenhuma festa brega!
02 - Na hora de escolher os fios, veja a temperatura para não cometer nenhuma gafe! Imagina se faz um friozinho à toa e você já veste uma meia-calça fio 80? Vai morrer de calor, suar e ficar evidente seu incômodo por sua má escolha!
03 - Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas! Fica terrível! Para as meias detalhadas, monte um visual mais uniforme, em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupas com as meias-calças e os sapatos, sempre siga um visual mais uniforme e neutro que, dificilmente, você vai errar! Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças que fica muito legal!
 
 Dica Importante:  Para quem tem as pernas grossas evite as meias-calças detalhadase e também as claras. Quem tem perna fina pode usar e abusar de meias com detalhese com cores vivas! e quem é muito alta evite as meias com riscas verticais.
 
  O que acharam das dicas? Tem mais duvidas do que usar nesse friozinho? Mande sugestões e perguntas!
 
 
beijos meus amores,
follow me: @IsabellaMilena_

 pra quem é romântico, adora ler e ver fotos fofas visite o meu blog http://amoreseflores.tumblr.com/



3 comentários:

  1. Super indico pra quem tem pernas medianas usar meia-calça preta sem estampa com short jeans de lavagem clara! Fica um ahazo. *_*

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas !! Adoroo meia-calça ! XD

    ResponderExcluir
  3. gostei das meninas :S NAO O BLOG E OTIMO FALA de varias coisas sobre as meninas que eu digo ajuda elas a pensarem melhor sobre seus estilos e um blog bom por q vc debate varias coisas legais eu sou homem nao sou gay adorei compriendo melhor as mulheres agora e ja to ate ficando com umas mals eu legal gostei

    ResponderExcluir