sábado, 21 de agosto de 2010

Colorama Fashion e Pop 4 You

                                      

Jeans, Militas, Hippie Chic, Clubber e Base Fosca
oi meninas :) acho que nunca falei disso aqui mas eu sou muito viciada em esmaltes, quem me segue no twitter (@brunayugulis) sabe disso, vivo trocando de esmaltes, troco praticamente de dois em dois dias haha
 imagina o quanto minha mãe não quer me matar quando eu digo que quero um esmalte novo, eu nem acho que tenho tantos, tenho pouco mais de 40 *-* mas não posso ver um novo que tenho que comprar logo e foi o que aconteceu essa semana. A Colorama lançou sem fazer a divulgação ainda, a coleção Fashion *-* São 7 cores: Militar, Jeans, Clubber, Hippie Chic, Clássico, Tapete Vermelho e Rock. A foto ai de cima, mostra os que eu comprei hoje de manhã (consegui na terceira loja que entrei :x) e sim, agora a Colorama tambem tem base fosca :D Consegui todos os que eu queria pois achei os outros 3 bem simples então não fiz questão de comprar, mas pra quem quer conhecer:


Então eu simplesmente amei as cores, dizem que o Rock se parece bastante com o Brilho da Noite da Colorama e que o Clubber parece com o Rosa Chiclete mas eu percebi que ele é mais claro :)
Quanto ao Militar e ao Hippie Chic, não sei nenhum que se pareça não.O Militar já virou minha paixão, sério, vou passar ele agorinha *-*
Outra coleção que está por vir e que eu estou louca pra ter na mãos logo, é a nova da Risque com parceria com o Reinaldo Lourenço, chama Pop 4 You.

Achei que as cores estão maravilhosas e desde que apareceram no São Paulo Fashion Week, eu desejo muuuito :) O Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy são foscos, os outros são cremosos. Eu só não vou querer o Coque, o Vanguarda e o Meia Calça, achei comuns e sem graças. E já sei que o Twiggy vai ser com certeza a minha paixão, não tenho nenhum esmalte nesse tom coral dele, que é lindo né?
Bom, então fico por aqui, que já falei demaaais, mas logo venho falar mais desse assuntos, vou dar umas dicas de blogs que falam de esmalte :)
Beijo, @brunayugulis :*

ps.: Espero que tenham gostado desse post diferente dos que faço normalmente e queria saber se vocês gostariam que eu continuassem falando se esmalte, falem nos comentários ok? :)

10 comentários:

  1. post perfeito, faz outros desse tipo sim, lindaa

    ResponderExcluir
  2. pode continuar escrevendo!
    eu queria muito o nome dos esmaltes da coleção pop 4 you, agora tenho! thanks
    continue escrevendo e avise quando pop 4 you for lançada!
    ah, e eu acho que já foi, porque eu tinha visto uma foto, não me lembro se foi no Clube do Esmalte ou em Garotas Estúpidas delas usando o twiggi e o pop. beijos!

    ResponderExcluir
  3. explicando thais:
    algumas blogueiras ganharam de presente, voce deve ter visto no Garotas Estúpidas mas só chega mês que vem nas lojas :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu to fazendo um blog com uns amigos e queria saber como vocês colocam vários perfis.tipo vcs cada uma tem uma como eu faço isso??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,amei seu cantinho e já estou te seguindo.Também queria, aproveitando esse momento para dar uma visitinha no Mademoiselle K, e participar do sorteio.
    Bjks

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu souu sou ASpaixoonada por esmaltees Por favor continuem escrevendo sobre .. *_*

    ResponderExcluir
  8. esse seu blog e otimo heimmmmmmmmmm adoreii continui sempre assim.beijosssssssssssssssssssssssssssssss
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.ookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir